terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Empresa de Grande Porte Contrata Agente de Atendimento no RJ


Descrição de Trabalho:
Os motoristas parceiros são nossos clientes mais importantes e estamos criando a melhor experiência de suporte para eles nos nossos Centros de Atendimento presencial. Esses centros buscam: ajudar novos motoristas a dirigir pela primeira vez, criar engajamento com a plataforma ao longo do tempo e propiciar uma experiência que torne os nossos parceiros orgulhosos da sua parceria com a Uber.
Temos muito orgulho dos nossos agentes de atendimento, que são a face da Uber para os motoristas parceiros. Eles são escolhidos a dedo pela sua mentalidade voltada para o cliente, vontade de resolver os problemas e excelente habilidade de comunicação e vendas.
Nessa posição é esperado que o Expert saiba comunicar a oportunidade de geração de renda através da plataforma para interessados na Uber, além de promover uma excelente experiência de suporte para os parceiros

O que você irá fazer?
-Atendimento presencial 5 estrelas para nossos motoristas parceiros
-Auxiliar os motoristas parceiros no processo de cadastro na plataforma e no entendimento de todas as ferramentas que o motorista possa precisar para usar a plataforma da Uber.
-Ajudar na resolução de quaisquer problemas na experiência dos motoristas parceiros.
-Ajudar na divulgação da marca da Uber para os motoristas potenciais, vendendo a Uber para que os motoristas possam colocar o pé na estrada
-Ficar a par das políticas, procedimentos e programas da Uber relacionados aos motoristas parceiros
-Trabalhar com o time de operações para melhorar os processos de suporte padrão
-Assistir com eventos e promoções quando necessário

O que você precisa?
-Ter experiência em varejo, vendas ou suporte ao cliente
-Gostar de aprender e de se adaptar a novas tecnologias
-Ser um excelente comunicador, com habilidade para interagir individualmente e em grupo com diversos tipos de personalidades
-Estar disposto e entusiasmado com a oportunidade da Uber para os motoristas parceiros
-Ser um consultor paciente e ter paixão por empoderar os outros
-Ser rápido e eficiente na solução de problemas — se você não sabe a resposta, sabe quem ou onde procurar
-Ser automotivado e capaz de trabalhar independentemente
-Ter prazer por aprender e se adaptar rapidamente a mudanças
-Ensino Superior completo ou cursando
-Inglês intermediário ou superior será considerado um diferencial

Benefícios:

-Plano de saúde, dental e seguro de vida
-Oportunidade de aprendizado e crescimento na carreira
Empresa de Grande Porte Contrata Agente de Atendimento no RJ


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Oleh